segunda-feira, 23 de março de 2015

O tudo e o nada - Edmilton Torres


Sou o bonito e o feio no espelho invisível da minha inconsciência...
Sou o certo e o errado no rígido tribunal da minha inquisição...
Sou o forte e o fraco na lei da sobrevivência da selva dos meus desejos...
Sou o santo e o pecador no purgatório agnóstico da minha descrença...
Sou o amor e o ódio na tênue linha que me separa de mim...
Sou o infinito e o abismo no voo claudicante das minhas asas cortadas...
Sou a luz e as trevas no calabouço das minhas próprias masmorras...
Sou o inseto e a seiva na simbiose imperfeita do meu mundo...
Sou âncora e sou remo no oceano abissal das minhas dúvidas...
Sou o lodo e a poeira na estrada em que sou um peregrino do tempo...
Sou o início e o final de tudo que não comecei...
Enfim...
Sou tudo do nada que me completa, e...
Sou quase nada do tudo que nunca fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário