sábado, 28 de dezembro de 2013

PRISÃO Do SILÊNCIO - Auzeh Auzerina Freitas


Rasgam caminhos, os vidros dos sonhos quebrados nas minhas veias.
Repicam os sinos nos campanários, clamando por saudade. 
E chama-se Lázaro todo amigo que morreu.
Quisera poder dizer a cada um: Levanta-te.  anda e vem.
Nas minhas cavernas há uma távola redonda e todos são iguais.
Os vinhos avinagraram e joquei as garrafas fora. Junto, o passado.
Quem cantava não canta mais e a voz foi embora.
Não há mais pedras no caminho, porque não haverá caminhos.
Cidade de faroeste abandonada, sem cores, um Colorado em mim.
As janelas estão calafetadas e eu afetada pela prisão do silêncio.
Se ficar louca, vestirei a camisa, sem reagir a força.
Estou desnuda. De tudo. 
De tudo.

Poeta Pesqueirense
Recife, 27/12/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário