quinta-feira, 6 de agosto de 2015

SENTI TUA FALTA - Francisco Aquino

 Hoje me peguei pensando em você. Na sua voz, seu jeito, na sua humildade e simplicidade de levar a vida com desprendimento e seu grande apego familiar.

Hoje vi o quanto fui feliz ao teu lado. Porque me passaste segurança, honestidade, generosidade, humildade e felicidade que tinhas.

Vi que tive tudo e nada e fui feliz em ver-te ao meu lado. Dividindo memoria, história e vida com simplicidade e amor.

Vi que a vida perdeu um pouco o sentido quando tombaste para não mais voltar. Mas fiquei com o teu exemplo de homem e vida como herança. Pois me mostrar-se como servir e ser desprendido de tudo em pro da família e do próximo mostrando que devemos satisfazer o outro com humildade e honradez para sermos feliz.

Quanta falta de ouvir tua voz, tua alegria, teu jeito sério e meigo.

Partiste para o nada sem levar nada deixando tudo através de exemplos claros de amor a vida e a todos que os cercou.

Deixaste tua honradez, honestidade, humildade e amor. Sendo feliz do teu jeito com tua forma peculiar de transmitir amor a todos. Por isso foste tão feliz para casa de nosso Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário